quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Relançamento do Sabado 19 Dazembro!!

Caros velejadores;

Como já devem estar informados, a Margarida vai ter exames na manhã de Sábado pelo que não poderá vos dar treino no período da manhã. Mas vão ao almoço programado na mesma a partir das 13h00. Não esquecer para a malta que necessita de material, comparecer nesse dia por causa do material que vão apresentar por escrito, barco a barco, não da maneira como fizemos a semana passada, mas melhor! Os interessados, que sabem quem são poderão se manifestar, vocês já têm tempo necessário nestas andanças para terem essa própria noção sem a nossa ajuda.

Abraço a todos

Acrescentando só uma coisinha ao que disse o Jeremy...há à mesma treino (ainda que seja em terra), a única diferença é que é a partir das 12:30, 13:00 porque é á hora que eu me devo conseguir despachar...Uma vez que o almoço está marcado para essa hora o mais provavél é depois já não irmos para a água até porque temos que ir tratar do material.Mas levem o equipamento à mesma, nunca se sabe.

Concluindo e para terminar,é para toda a gente comparecer nas grandiosas instalações do Alhandra a partir da hora acima mencionada...eu sei que vai estar frio e está-se melhor em casa, MAS pensem positivo, não vai lá estar o Jeremy =P. Ou seja, vamos ter comida suficiente para toda a gente almoçar!! Como podem ver em baixo o que acontece quando o Jeremy esta a comer:




Margarida Cabral

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Para Sábado 19 de Dezembro

Ola pessoal!
Como já devem saber mas nunca é mau lembrar, no sábado vai haver treino nas horas habituais e um almoço EXTRA a partir das 13h00. Quem puder que faça a bondade de aparecer para talvez o último treino do ano :) e também aproveitar a minha ausência (o chato não vai estar cá!!!) ;) Peço aos PAIS amorosos e carinhosos, se puderem claro, para darem as fotos que tiraram ao longo desta época para ver se as divulgamos... Vocês merecem!

Abraço a todos